Aquele primeiro pensamento que vem do nada

Hoje, 13/01/2021 Lua Nova em Capricornio. Pela manha tive a ideia (aquele primeiro pensamento que vem do nada) de guiar uma meditacao com o Lipe aqui em casa, ao redor da fogueira e convidar os vizinhos, que por causa das restricoes do COVID-19 nao poderiam ser mais do que 5 no total. Marcamos para as 9:30 da noite, pois assim as criancas ja estariam dormindo. Avisamos os vizinhos para entrarem pelo portao lateral do lado direito da casa e ir direto pro quintal. Colocamos luzes pisca pisca (que nao pisca por sinal) no corredor e acendemos um incenso para que as pessoas ja se sentissem acolhidas logo na entrada. Vieram Asha e Dave, eramos 4 no total. Tomamos um delicioso Cacao em volta do fogo. Lipe no violao. Comecamos a cantar Ong Namo Gurudev Namo, e dae dei inicio a meditacao. Foi maravilhoso. O ceu estava estrelado como nunca. Uma energia incrivel. Assim que a meditacao terminou e ficamos ali naquele absoluto silencio interno, apenas sentindo os sons ao redor, veio uma brisa deliciosa, um vento leve que parecia ate balancar a alma. Quanta gratidao. Cantamos Blessed we are da Peia enquanto Asha e Dave tiravam umas cartas e liam as mensagens. Tomamos mais um cacao e eles foram embora. Lipao e eu sentamos novamente ao redor da fogueira, e ficamo ali curtindo o orgulho que estavamos sentindo de nos mesmos por tudo o que haviamos criado/manifestado naquela noite incrivel. Quando eu decidi conversar com o Bob e tomar mais um cacao. Peguei o violao dele de cordas de aco, e mostrei pra ele como eu havia evoluido em menos de 5 dias de treino. Foi quando ele entrou pra buscar o meu violao, que tem cordas de nylon e eh bem menor que o dele, e me entregou. Fizemos um dueto de violao, eu cantando e tocando e ele tocando Last Kiss do Pearl Jam. De repente ele comecou a cantar tambem. Foi tao powerful. Eu fechei os olhos e vi meu pai assim que meu coracao sentiu: Nossa meu pai sentiria um orgulho de mim. Ae eu senti que fui la pra minha zona de Deusa (que nem o filme do Soul da Disney). Eu consegui ate mesmo tocar de olho fechado de tao forte que foi. Quanta gratidao eu senti. Hoje eu vivi dois momentos tao extraordinariosda minha vida. Organizei um evento mo massa de meditacao, com fogueira, violao, cacao, vizinhos. Cantei, guiei meditacao que eh uma coisa que eu amo fazer, que realmente me transporta pra minha zona Deusa. Depois toquei meu violao, que tambem me levou pra zona de Deusa. Wow. Que massa, que demais. E eu consigo sentir isso. Quanta gratidao. E isso tudo so aconteceu porque eu resolvi escutar e seguir aquela primeira voz que veio na minha cabeca do nada (bora fazer uma meditacao hoje 9:30 da noite aqui em casa em volta da fogueira e convidar os vizinhos). (ah nao, mas que trabalheira, tem que sentar no computador, fazer o convite, organizar tudo) (9:30 da noite? Ta doida? Ninguem vem. Ainda vao te achar mo sem nocao). (ah, mas tanto tempo que nao guio uma meditacao, sera que rola mesmo?) RESPIREI FUNDO E me lembrei do livro de Deus, pra sempre escutar aquela primeira voz e segui-la. Vencendo o medo com a coragem e a desconfianca com a fe. Entrega, confia. Segue a tal da voz. E com o tempo perceba a magica acontecer. Que demais! Tudo vem de dentro A luz que vem de dentro (foi o primeiro romance espirita que eu li e que mexeu muito comigo, eu estava no comecinho da Faculdade em 2004. Hoje, 17 anos depois tudo faz tanto sentido). Beijo de luz Me segue la no Instagram @flaamora @amoraSoulSista

Comentários

Postagens mais visitadas