Chegou a hora de comprar o meu proprio violão


 


Eh chegada aquela hora da vida de uma mulher,

em que as asas começam a se reerguer,

e a baterem cada vez mais firmes e fortes,

rumo a direção comandada pelo coração.

No peito, carrega sempre suas crias,

com toda a fé e bravura 

seguindo as guianças de seus guias

por uma vida mais alinhada com aquela sua nova versão.  


Tantas aguas passaram por aqui,

a maternidade sem sombra de duvidas foram as mais intensas.

E ainda são.

Mas, meu rio corre solto pelas curvas e montanhas da vida.


Hoje preciso saber mais,

quem sou eu? e o que eu verdadeiramente quero? 

quais são minhas paixões, meus medos.

E o que me da tesão na vida?


E eh por isso que chegou a hora de comprar o meu proprio violão.

Compor as minhas próprias letras,

e cantar minhas novas canções.

Levando no peito, todas as que um dia ja cantei.


Comentários

Postagens mais visitadas