Por que ainda escrevo aqui?

Existe em mim uma urgencia. Uma necessidade de me expressar. De me comunicar. Eu amo escrever, porque atraves da escrita sinto que posso expressar aquilo que sinto sem magoar ninguem. As palavras fluem do meu coracao direto para os meus dedos. E hoje, depois de meses sem vir aqui, eu precisei retornar. Meu coracao esta apertado. Muito apertado. Um sentimento imenso e pesado de solidao, De estar perdida, de nao pertencer, de resistir. Uma ansiedade misturada com depressao. Uma tristeza profunda misturada com medo e raiva. Ja meditei, Ja me fechei no quarto com meu violao, ate mesmo tentei colocar em uma cancao toda essa angustia. Mas, nada faz passar. Por que eh tao dificil aceitar o tempo do outro? Por que eh tao dificil aceitar que a verdade do outro eh realmente honesta? Por que eh tao dificil estar desperto em um mundo de maioria dormente? E agora o virus. Covid-19. E agora a vacina. Pessoas se voltando umas contras as outras. Ninguem respeita as diferencas de ninguem. Se pensamos diferente nao podemos mais ser amigos, precisamos fazer os outros mudarem de ideia o tempo inteiro... afffffff nao to nem conseguindo organizar as minhas ideias nesse texto. Temos passado por dias dificieis. Tenho respirado mais, meditado mais e estado mais em contato com a natureza, Mas, hoje, mesmo assim, nao esta sendo nada facil.

Comentários

Postagens mais visitadas