Um pesadelo, uma confirmacao.

Essa noite tive um sonho, como tantos sonhos, esse foi tao real, que eu fiquei em choque, 
e acordei ainda em estado de choque. 
Meu despertador tocou as 6am, me levantei e encontrei o Lipe no banheiro se preparando pra nossa Yoga matinal. 
Eu estava bufando, nervosa, coracao acelerado, quando derrepente eu pisquei e veio a cena do sonho na minha cabeca.
Eu saquei, ainda estou em choque, o sonho foi muito intenso, real, preciso processa-lo, senti-lo e ressignifica-lo.

Sobre o sonho: 

Eu estava dirigindo, com a minha irma no carro. 
No inicio estavamos na Australia, indo turistar em alguma praia, mas no meio do caminho, ja estavamos em Uberlandia. 
Seguiamos dirigindo, quando ao inves de virar a esquerda, eu errei o caminho e virei a direita. 
Caimos na Cesario Alvim, no Bairro Brasil, eu estava indo devagar, tentando achar uma rua pra virar a direita e retomar o caminho correto. 
Quando derrepente, logo em frente a uma funeraria super estilo butiquim, estava o corpo da minha mae, na calcada. 
Eu gelei. 
Estacionei o carro na hora, e corri ate la. 
No que me aproximei, era ela, horrivelmente roxa e gelada, inchada, exatamente como no dia do seu velorio e enterro. 
Eu entrei em desespero, eu entrei gritando no funeraria, mas nao conseguia falar, tamanho o choque. 
Eu gritava, chorava e apontava pro corpo da minha mae ali largado na calcada, mas ninguem fazia nada, as pessoas me olhavam com uma cara de Humm ok.

 -------------------------------------- 

Nesse momento a Lara que dormia comigo na minha cama acordou, e brigou com o Marvin que tambem dormia na minha cama, porque ele havia puxado a coberta dela. 
E entao eu acordei do sonho, nao mais voltando a ele. 
E logo em seguida meu despertador ja tocou entao me levantei, ainda em choque. 
Esse sonho mexeu em tantos aspectos em mim, a cara das pessoas na funeraria era como se eu nao quisesse, ou pedisse pra nao enterrar minha mae. 
Era uma reacao de : Foi voce quem quis assim, nao podemos fazer nada. 

E tudo faz tanto sentido. 
Ha meses venho recebendo o chamado de voltar ao Brasil, de curar as feridas que eu havia deixado la. Desde que eles morreram, eu fugi pra Australia, tentando me esconder de tudo aqui, e assim tenho feito por 7 anos, 
Ha 7 anos venho trabalhando o meu luto, 
passando por varias terapias, religioes, rituais, medicamentos, tem sido uma jornada dolorosa, porem incrivel. 
Conheci um mundo novo por causa dessa minha dor. 
E sinto que trabalhei varios niveis dela, mas, agora, a raiz, esta no Brasil. 
E depois de muito relutar com esse chamado, eu decidi aceitar, e na verdade estou muito esperancosa, porque essa camada de dor nao passa por nada, ja tentei de tudo, e o Brasil me chamou, me dizendo que eh pra la que eu preciso ir. 
Tudo vai se curar, e essa dor vai se transformar no meu tao sonhado Ashram. 

Gratidao meu Deus, por mais essa confirmacao. 
Me sinto pronta pra essa mudanca na minha vida, me sinto muito feliz por sentir vontade 
de voltar ao Brasil, fazer as pases com o meu pais e com minhas origens. 

Gratidao.

Comentários

Postagens mais visitadas